Dois grandes motivos para conhecer o Kindle Unlimited

Que eu sou uma entusiasta do Wattpad não é segredo pra ninguém. Foi nessa plataforma que descobri obras maravilhosas e fiz amizade com grandes escritoras. Vibro quando encontro obras completas lá, no entanto, existem aquelas que estão lá com alguns poucos capítulos só para degustação que me divertem pra valer.


E, sabe o que é melhor? A maioria delas pode ser lida gratuitamente no Kindle Unlimited. Não sabe o que é isso? Kindle Unlimited é um serviços da Amazon que permite que você tenha acesso ilimitado a um extenso catálogo de ebooks, mediante uma assinatura que atualmente custa R$19,90 mensais. É um valor irrisório não é verdade?


Pois é. Você assina o serviço ao custo de R$19,90 mensais e pode baixar milhares de ebooks diretamente no seu Kindle. Mas, se você não tem o leitor não tem problema! Bastar baixar o aplicativo no seu smartphone ou tablet.

Como eu estava dizendo, existem livros fantásticos aos quais você pode ter acesso a partir do Kindle Unlimited. Neste post você vai conhecer dois exemplos de boas obras disponíveis no serviço. Vamos lá?
Capa do ebbok "Entre o Céu e o Inferno"


O livro narra a história de Ana, uma mulher que se julga bem casada, até o dia em que é confrontada com a verdade da pior maneira possível. Ao tentar fugir de uma dolorosa realidade acaba por morrer, mas logo entende que a sua existência não acaba com a morte física. A descoberta de um mundo maravilhoso não é suficiente para apagar o desgosto e traição do seu amor e por isso Ana, atormentada pelo seu passado recente, busca incessantemente por vingança entre mundos. Essa vingança, porém, tem um preço... Pagará Ana por ele?”

Eu já falei desse livro aqui no blog. Esse é o tipo de livro cuja leitura nos deixa estonteado, pensativo. Isso, pelo tema abordado e, principalmente a forma como é abordado. Eu sempre li bastante, e de tudo. Mas, poucas obras me deixaram tão balançada quanto o livro da Daniela.

Mas, embora nos leve à reflexão, esse livro também nos entretém, pois, além de impecável do ponto de vista do uso da língua portuguesa, ele traz uma escrita leve, longe de didatismos. Outro aspecto interessante para nós brasileiros,  é que a escritora é portuguesa, então, temos contato com a língua como é escrita em Portugal.

Vale a pena ler “Entre o Céu e o Inferno”, de Daniela Santana Martins, afinal, trata-se de um livro fora do comum.
Capa de "MÍsticos - Alma Perdida"




O que você faria se, de um dia para o outro, descobrisse que está rodeada por seres místicos e que eles não são exatamente como você sempre acreditou?

Elena, uma cirurgiã oncologista, está sendo atormentada por pesadelos sem explicação. Ela conhece Seth, um médico recém contratado no hospital em que trabalha, que passa a ajudá-la a enfrentar essa fase difícil e inexplicável.
E Evan, uma celebridade engajada em ações sociais.

O que Elena não sabe é que, tanto Seth quanto Evan, são seres místicos que surgem para protegê-la contra os perigos do caminho obscuro que Bruxas e Demônios têm para ela.

Com um cenário cheio de mistérios, os bons nem sempre serão bons, os maus nem sempre serão maus e nada é exatamente como parece ser.

Místicos - Alma Perdida, é uma história de amor e grandes batalhas, onde diversos seres místicos estão envolvidos para possuir ou salvar Elena.”

Eu também já mencionei esse livro aqui. Cheguei a esse livro após ter lido a degustação, no Wattpad, de um outro excelente livro da Ellen: “O tempo que for necessário”. Até então, não sabia nada dessa escritora.  O título não me disse muita coisa, mas, logo adicionei o livro à minha biblioteca do Wattpad, pois tinha adorado “O tempo que for necessário”.

Já terminei o primeiro capítulo totalmente apaixonada pelo o livro. A autora fazia as postagens dos capítulos diariamente no início da noite e eu ficava aguardando ansiosamente. Porque a história é diferente de tudo que se possa esperar. E seus desdobramentos também são totalmente inesperados. Do primeiro ao último capítulo a autora não perdeu uma única vez a capacidade de nos surpreender.

É por isso que indico, sem titubear, “Místicos - Alma Perdida”, a você que curte literatura de qualidade.

A Ellen Savvy prometeu a continuação da história. Em breve, começará a postar “Místicos II - Batalha das Bruxas”. Nem é preciso dizer que estou aguardando com ansiedade o início das postagens, não é verdade?

Esses são apenas dois exemplos de livros maravilhosos que estão disponíveis na Amazon. Se quiserem dar uma espiadinha antes de baixá-los é só acessar o wattpad. Os links estão todos aí em cima. Boa leitura para todo mundo!

Agora, ficarei muito feliz se vocês fizerem um comentário aqui embaixo contando o que achou dos livros.

Comentários

  1. Foi ótima a sua explicação do Unlimited! E estou emocionada por usar o meu livro como exemplo! Obrigada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Caetanópolis, a terra de Clara Nunes

Folia de Reis no interior de Minas Gerais - "Passos"

Surpresa e emoção em romance do Wattpad