Um livro para quem gosta de romance e aventura

Em 24 horas muita coisa pode acontecer. Em “#AFelicidadeNãoEstáAVenda!” eu narro as 24 horas mais difíceis de minha vida. Se você já leu o livro, pode perceber que os acontecimentos intensos daquele curto período de tempo mudou minha vida definitivamente. Se não leu, não perca a oportunidade. Você pode ler gratuitamente no Kindle Unlimited. Mas, se prefere ler a versão física, pode encomendá-lo no Clube dos Autores.

Mas, hoje quero falar de outras 24 horas. Eu me refiro àquelas de que falam o livro “Apenas 24 horas, da escritora Estefânia Cristina. Ele já é um sucesso absoluto no Wattpad e em breve estará na Amazon. Se você começar agora, dará tempo de lê-lo no Wattpad, pois, ele ainda está completo na plataforma.
Gosta de romance e aventura? Então, precisa ler esse livro.


“Por que eu deveria ler ‘Apenas 24 horas’?” - Você deve estar se perguntando. Pode ser porque é um romance doce. Pode ser porque tem um toque de aventura. Pode ser porque é coerente e bem escrito. Pode ser porque tem lances inesperados e até algum suspense. Os motivos são muitos.

O que posso garantir é que você terá garantido algumas horas de puro deleite. Sabe quando estamos cansados de ler textos para a faculdade ou para o trabalho e tudo o que queremos é  uma leitura leve, que diverte e entretém? Pois esse é o momento ideal para ler esse livro.

Veja a sinopse escrita pela autora:
"...Ele se curvou sobre mim, então pude sentir a pressão dos seus lábios contra os meus, enquanto as mãos embaixo do coberto se tornavam cada vez mais intimas à medida que acariciava minha pele..."

Para Christina era apenas mais uma festa ao lado do noivo, Jordan.
Mas, após a traição ela passa se questionar se esse é o rumo que deseja para a sua vida, ou se isso era o que a sua gananciosa mãe queria.

Oferecendo uma carona para fora da mansão surge Koll Gardner, que lhe arrasta sem consentimento para uma divertida aventura. Chris não ver apenas a sua vida ser revirada, mas também o coração, que agora não sabe o que sente em relação ao seu raptor.  

"Apenas 24 Horas é o tempo que preciso!"



E a boa notícia é que a história terá uma continuação. A autora promete iniciar as postagens já no próximo mês de agosto. Então, o que está esperando? Comece logo a  ler “Apenas 24 Horas”.

Comentários

  1. Oi Magda, tudo bem?
    Agradeço o carinho flor! Fiquei muito feliz em saber que você gostou de APENAS 24 HORAS. E mais uma vez obrigada por faze parte do seu blog!
    Desejo muito sucesso a você!

    Abraço,
    Estefania Cristina
    http://escritoraestefaniacristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Caetanópolis, a terra de Clara Nunes

Folia de Reis no interior de Minas Gerais - "Passos"

Surpresa e emoção em romance do Wattpad