Surpresa e emoção em romance do Wattpad

Ana é uma mulher portuguesa, tem entre vinte e trinta anos, é bonita, bem resolvida e bem casada. Falta-lhe apenas um detalhe para que sua felicidade seja completa: ela quer muito ser mãe. Assim é a personagem principal de um romance emocionante no Wattpad.


A história começa em 31 de dezembro de 2011 quando ela se prepara para a festa de Reveillon na casa de um amigo. Enquanto se olha no espelho e reflete sobre seu desejo de ser mãe ela não imagina que nas próximas horas sua vida sofrerá uma reviravolta radical.

Várias de suas certezas cairão por terra. Ela perceberá que afinal, sua vida não é tão perfeita assim. Já no caminho para a festa o encontro com algumas pessoas a deixará apreensiva. Mas, é durante o evento que uma série de acontecimentos inesperados vai mudando de modo definitivo o curso de sua vida.

Assim é o romance/ficção religiosa “Entre o Céu e o Inferno”, da autora portuguesa radicada em Londres Daniela Santana martins.  A autora vem burilando cuidadosamente essa joia na plataforma Wattpad e fico ansiosa pelos próximos capítulos.

Em cada capítulo uma surpresa! E um ensinamento também, embora essa obra nada tenha daquele ranço didático. Pelo contrário, a linguagem é leve e a história apresenta desdobramentos a cada instante, mantendo-nos presos.

Vale a pena ler “Entre o Céu e o Inferno"!


Fico na torcida para que a autora mantenha o ritmo e a forma até o final da história. O qual, aliás, a julgar pelo que li até agora, deverá ser surpreendente!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caetanópolis, a terra de Clara Nunes

Folia de Reis no interior de Minas Gerais - "Passos"